Depois de ti

 Hoje, ao meu lado, olhei para ti e as memórias de todas as coisas que nunca dissemos, dos momentos que não compartilhamos, inundaram minha mente. Falo contigo como um pai, um pai que talvez não tenha sido o que deveria ter sido, uma presença que esteve distante de ti por muito tempo. Agora, neste momento, quero que tu recebas as palavras que nunca te disse, pois os atos que falharam estão gravados em minha consciência.

Lembro-me dos primeiros dias em que segurava a tua mãozinha, cheia de esperança e sonhos para o teu futuro. Prometi a mim mesmo que estaria lá para te guiar em cada passo do caminho. No entanto, a vida, o trabalho e outras responsabilidades tomaram conta de mim, e acabei negligenciando a parte mais importante da minha vida: tu.

Agora, com o tempo que passou, olho para ti e vejo um jovem incrível, repleto de potencial e talento. Percebo que perdi muitos momentos preciosos contigo, momentos que não posso recuperar. Mas quero que saibas que o amor que sinto por ti é inabalável, e estou disposto a fazer o que for preciso para estar presente na tua vida daqui para a frente.

Aceito as minhas falhas como pai e peço desculpas por não ter estado lá quando mais precisavas de mim. Prometo que vou fazer todo o esforço para ser o pai que tu mereces. Estou aqui para ouvir as tuas preocupações, apoiar os teus sonhos e celebrar as tuas conquistas. Quero estar ao teu lado, não apenas como uma presença física, mas como alguém em quem tu possas confiar e contar.

A estrada da reconciliação e do fortalecimento do nosso relacionamento pode ser longa, mas estou disposto a percorrê-la contigo. Vamos criar memórias juntos, conversar sobre as coisas que nunca dissemos e compartilhar os espaços que antes nos eram estranhos. O tempo pode ter sido perdido, mas o futuro está em nossas mãos, e eu estou determinado a torná-lo melhor para ambos.

Hoje, ao teu lado, começa uma nova página na nossa história como pai e filho. Estou ansioso para construir um relacionamento mais próximo, cheio de amor, compreensão e apoio mútuo.




Comments

Popular posts from this blog

Pobreza como Escolha: O Paradoxo Cultural Português vs. a Mentalidade Israelita

Navigating the Illusions: A Critique of Liberal Optimism

Centenario morte de Kafka